World Shinobi Legendary Journeys
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contador de Visitas
Contador de acesso
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Estatísticas
Temos 38 usuários registrados
O último membro registrado é Cucopuncpur

Os nossos membros postaram um total de 742 mensagens em 185 assuntos

Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha

3 participantes

Ir para baixo

  Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha Empty Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha

Mensagem por Jonathan_Uchiha Qui Ago 26, 2010 5:36 am

Jutso da Destruição do Relâmpago (Raiton)
Só Jonathan pode usar esse jutso,Jonathan levanta a mão chamando raios e um desses raios cai na mão de Jonathan que ele faz 3 selos de mão,aparece uma tatuagem em Jonathan assim Jonathan pode usa-lo quando quiser e a cada raio invocado o dano fica mais poderso combinado com o sharingan pode ser um dano mortal. Nota1:só Jonathan pode usar igual as serpentes de Rain. Dano:o ADM decide. Custo:?. Duração:?.


Última edição por Jonathan_Uchiha em Dom Ago 29, 2010 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Jonathan_Uchiha
Jonathan_Uchiha
Gennin
Gennin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 25
Localização : Onde eu estou

Ficha Ninja
Nome:: Jonathan_Uchiha
Vila: : País do Raio _ Vila da Nuvem
Exp::
  Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha Left_bar_bleue125/150  Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha Empty_bar_bleue  (125/150)

Ir para o topo Ir para baixo

  Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha Empty Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha

Mensagem por nikka Sex Ago 27, 2010 4:57 pm

AREA DE CRIAÇÃO
Tem direito a criar 3 jutsus por Rank que serão avaliados pelos ADMs Kinoy Uchiha e Rain Uchiha

nikka
Designer
Designer

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/08/2010

Ficha Ninja
Nome::
Vila: : Aluno da Academia
Exp::
  Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha Left_bar_bleue0/0  Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

  Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha Empty Re: Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha

Mensagem por Rain Uchiha Dom Ago 29, 2010 1:33 pm

Jutsu anulado pois voce não pode fazer os danos eu faço refaça o jutsus e os danos eu pponho a esse jutsus é copia do meu jutsus serpents de metal o jeito que se faz o copião
Rain Uchiha
Rain Uchiha
Gennin
Gennin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 29

Ficha Ninja
Nome:: Rain Uchiha
Vila: : País do Arroz _ Vila do Som
Exp::
  Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha Left_bar_bleue105/150  Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha Empty_bar_bleue  (105/150)

https://worldshinobilj.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

  Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha Empty Re: Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha

Mensagem por Jonathan_Uchiha Dom Ago 29, 2010 2:27 pm

Off:cara já consertei.
Jonathan_Uchiha
Jonathan_Uchiha
Gennin
Gennin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 25
Localização : Onde eu estou

Ficha Ninja
Nome:: Jonathan_Uchiha
Vila: : País do Raio _ Vila da Nuvem
Exp::
  Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha Left_bar_bleue125/150  Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha Empty_bar_bleue  (125/150)

Ir para o topo Ir para baixo

  Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha Empty Re: Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha

Mensagem por Rain Uchiha Dom Ago 29, 2010 5:16 pm

Jutso da Destruição do Relâmpago (Raiton)
Só Jonathan pode usar esse jutso,Jonathan levanta a mão chamando raios e um desses raios cai na mão de Jonathan que ele faz 3 selos de mão,aparece uma tatuagem em Jonathan assim Jonathan pode usa-lo quando quiser e a cada raio invocado o dano fica mais poderso combinado com o sharingan pode ser um dano mortal.

Nota: só Jonathan pode usar igual as serpentes de Rain.
Dano: ADM decide
Custo: 10 de chakra por cada raio
Duração: 3 vezes por batalha
Rain Uchiha
Rain Uchiha
Gennin
Gennin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 29

Ficha Ninja
Nome:: Rain Uchiha
Vila: : País do Arroz _ Vila do Som
Exp::
  Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha Left_bar_bleue105/150  Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha Empty_bar_bleue  (105/150)

https://worldshinobilj.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

  Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha Empty Re: Area de Criação de Jutsus - Jonathan_Uchiha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos