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Ninjutsus Elementais Secundarios

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Ninjutsus Elementais Secundarios Empty Ninjutsus Elementais Secundarios

Mensagem por Rain Uchiha Seg Ago 09, 2010 6:06 pm

***Ninjutsus Elementais Secundarios***

Hyouton

***Chuunin***

Hyouton - Controle de Gelo
Descrição: O usuario pode manipular Hyouton, juntando suiton com fuuton, assim podendo criar varios itens ou coisas com uma gelo especial mais resistente que o normal
Custo: 20 chakra (Ativação) 10 chakra (Para cada coisa criada ou moldada)
Efeitos: +8 em jutsus de hyouton
Duração: Até o fim do combate

Hyouton - Makyou Hyoushou (Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo)
A água próxima se junta e cria vários espelhos, formando uma sala. O usuário entra num deles, e logo parece que cada espelho tem a imagem dele. Assim ele sai, se movendo na velocidade da luz, dando a impressão que vários Hakus atacam, enquanto apenas um ataca.
Custo: 30 chakra
Efeitos: +6 resistencia, +8 dano em qualquer jutsu.
Duração: 3 turnos.

Hyouton - Kokuryuu Boufuusetsu (Libertação do Gelo - Tempestade do Dragão Negro)
Descrição: Um dragão negro aparece e se direciona ao inimigo, tentando atingí-lo.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: ADM decide
Duração: 1 Turno

Yourahange no Jutsu (Técnica da Transformação Umida)
Descrição: O usuario libera chakra suiton no ar, em forma de gases, assim dando umidade a todo o local, essa tecnica e geralmente usada em locais secos e quentes, nisso possibilitante o uso de hyouton nesses mesmo locais.
Custo: 35 chakra
Efeitos: Deixa o ar muito umido.
Duração: 4 Turnos

Hyouton - Itsukaku Hakuegi (Libertação do Gelo - Baleia de Um Chifre)
Descrição: Uma baleia gigante de gelo se levanta, tentando esmagar o oponente.
Custo: 50 chakra
Efeitos: ADM decide

Duração: 1 Turno
Limite: Duas vez por combate

Hyouton - Haryuu Muuko (Libertação do Gelo - Tigre Dragão de Neve)
Descrição: Um tigre de neve aparece e apos aparecer ele ataca brutalmente o oponente fazendo-o um estrago enorme.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: ADM decide
Duração: 1 Turno



***Jounnin***

Makyou Hyo Satsu (Assassinato dos Espelhos Demoníacos de Gelo)
Depois que a vítima é presa em Espelhos Demoníacos de Gelo, os espelhos explodem, danificando a vitima no interior, enquanto o ninja, usa sua velocidade para fugir no último instante, permanecendo seguro fora do alcance da explosão.
Requerimento: Makyou Hyoushou ativado
Custo: 50 chakra
Efeitos: ADM decide
Consequência : Desfaz a técnica Makyou Hyoushou
Limite: Uma vez por combate
Duração: 1 turno

Hyouton - Souryuu Boufuusetsu (Libertação do Gelo - Tempestade dos Dragões Negros Gêmeos)
Descrição: Dois dragões negros surgem e atingem o inimigo.
Custa: 45 Chakra
Efeitos: ADM decide
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode usar uma vez por batalha.

Hyouton - Hyouro no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica da Prisão do Gelo)
Descrição: O ninja toca o chão, levantando blocos de gelo que prendem o que tocam. Também pode servir como defesa.
Nota: O player deve especificar se deseja atacar ou se defender;
Custa: 50 Chakra
Efeitos (Ataque): ADM decide (2 turnos); -15 Hp oponente (1 turno)
Efeitos (Defesa): +25 resistência p/ o usuário (2 turnos)
Limite: Uma vez por combate



***Jounnin Especial***

Hyouton - Sensatsu Hyoshou (Mil Agulhas Voadoras de Gelo)
Usando seu elemento água, o usuário cria uma enorme quantidade de água no chão,
usando posições de mãos o usuário faz com que aquela água se transforme em agulhas de gelo, que são disparadas no inimigo numa velocidade incrivel.
Custo: 80 chacra
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate

Hyouton - Rouga Nadare no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica da Avalanche de Lobos)
Surge uma avalanche, que destrói tudo em seu caminho, quando se aproxima do alvo a neve se transforma em lobos, que se espalham por inúmeras direções e atingem o inimigo com grande força.
Nota: Não pode ser utilizado quando os Espelhos Demoníacos estão ativado;
Custo: 75 chakra
Efeitos: ADM decide
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate

Hyouton - Tsubame Fubuki (Libertação do Gelo - Adagas de Gelo)
Adagas com três lâminas de gelo são criadas, e elas voam rapidamente na direção do inimigo.
Custo: 80 chakra
Efeitos: ADM decide
Duração: 1 turno



***Sannin***

Obs.: Somente para quem possui o elemento agua ou vento como elemento principal


Hyouton - Contre das 100 Senbons.
Está técnica que consiste em o ninja apos ativar seu controle de Hyouton,levanta do chão gelo se transforma em agulhas senbons,porem não são agulhas quais quer elas são grossas assim quando atingir o oponente provoca um estrago horripilante quase sem escapatoria,essas super senbons ficam paradas no ar aguardando o decisão do usuario de quando atacar,eis o motivo de gastar bastante chakra.
Custa: 95 Chakra
Efeitos: ADM decide

Duração: Até ser autorizado o ataque pelo usuário (após três turnos sem serem usadas, as senbons caem no chão.)
Limite: Uma vez por combate

Hyouton - Sensatsu Suishou Yominuma (Libertação Suprema do Gelo - Espinhos Poderosos de Gelo)
É um Jutsu proibido, onde o usuário converte a menor umidade que exista no ar em uma floresta de imensos espinhos de gelo que ocupam um vasto território e atravessam e destróem tudo instantaneamente, devido a velocidade com que se formam, tornando-se quase impossivel escapar. O jutsu afeta o usuário também.
Nota: Parecido com a Floresta de Ossos de Kimimaro
Custo: 120 chakra;
Efeitos: ADM decide o dano fisico; Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate




Mokuton

***Chuunin***

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
O shinobi cria um clone de pura madeira, que pode andar, usar jutsus, mas ainda tem alguns galhos saindo do corpo.
Nota: Somente pode ser criado 1 clone
Custo: 10 chakra;
Efeitos: ADM decide o dano fisico + 5 resistencia
Duração: 2 turnos

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Aumenta +10 sua resistencia
Duração: 2 turnos

Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Usando sua habilidade da madeira, pode-se criar uma prisão resistente, onde as chances de escapar são muito pequenas (dependendo da quantidade de chacra usado para realizar o jutsu)
Custo: A escolha (quanto mais chacra for usado, menos chance do inimigo escapar)
Efeitos: A cada 5 chakras usados, diminui em -1 resistência do inimigo.
Duração: 2 turnos.

Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Custo: 25 de chakra
Efeitos: Transporta o úsuario para o local desejado
Duração: 1 turno

Mokuton - Moku Shibari no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: Aprisiona o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate



***Jounnin***

Mokuton - Mokuken no Jutsu (Libertação da Madeira - Espada de Madeira)
Descrição: Usando o estilo de jutsus Mokuton, o usuário cria uma espada de madeira muito afiada que sai de suas mãos, ao invez de ficar sendo segurada pelo usuário.
Custo: 45 de chakra.
Efeitos: ADM decide o dano, em qualquer jutsu
Duração: 2 turnos.

Mokuton - Hinoto Yaiba (Libertação da Madeira - Espinhos Emergentes)
Descrição: Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.
Custo: 50 chakra
Efeitos: ADM decide
Duração: 1 turno

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Com essa técnica o usuário pode criar uma cúpula de madeira ao redor de si mesmo para se proteger de um ataque inimigo.
Custo: 50 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate



***Jounnin Especial***

Mokuton - Jubaku Eisou (Libertação da Madeira - Ninho Sólido)
Com essa técnica, raízes brotam do solo e agarram todo o corpo do inimigo. A partir desse momento, as raízes aumentam de tamanho até formarem uma árvore cujas raízes engrossam e esmagam o inimigo preso.
Custo: 80 chakra
Efeitos: ADM decide os danos fisicos, Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Mokuton - Daijurin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Floresta Oculta)
Usando a sua capacidade de utilizar técnicas do elemento Mokuton, o usuário estende o braço para frente e uma grande massa de pregos saem em alta velocidade em direção ao inimigo.
Custo: 75 chakra
Efeitos: ADM decidi

Duração: 1 turno

Mokuton - Harani (Elemento Madeira - Árvore Sagrada)
Descrição: Uma árvore de madeira de aspecto quadrado surge do solo e seus galhos são enviados para atacar e esmagar o inimigo. Esse Jutsu também pode ter a forma de galhos com Cabeças de Lobos feitos de madeiras.
Custo: 50 de chakra
Efeitos: ADM decidi

Duração: 1 turno


***Sannin***

Obs.: Somente para quem possui o elemento agua ou terra como elemento principal


Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta)
O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Primeiro Hokage.
Custo: 100 chakra
Efeitos: +40 em jutsus Mokuton; +30 resistência
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate

Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Koutan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta do Inferno)
Utilizando a criação de uma floresta normal, o usuário Mokuton faz com que as raízes das árvores prendam o inimigo pelos pés, e que todos galhos de todas as árvores sejam arremessados contra o adversário. Técnica muito dificil de ser evitada.
Nota: Para que o oponente escape, a AGI dele deve ser maior que a HAB do usuário;
Requer: Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan ativado
Custo: 120 chakra
Efeitos: ADM decidi o dano fisico; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate




Satetsu

***Chuunin***

Satetsu - Mochila de Areia de Ferro
A areia de ferro é um elemento especial no qual deve ser carregado pelo usuario,então para isso foi inventada a muchila de areia de ferro,ela vai nas costas do oponente e habilita o usuario a poder usar a areia de ferro em qualquer lugar.
Requer: Ativação em batalha
Custa: ===
Efeitos: Liberação de Jutsus em qualquer lugar de batalhas.
Duração: Até o fim do combate

Satetsu Hi (Asas de Areia de Ferro)
Descrição: Manipulando o Satetsu, um par de asas feitas de pó de ferro surgem nas costas do usuário, assim ele pode levitar e voar.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Causa: +15% chances de acerto (O usuario pode voar)
Duração: 3 turnos
Limite: Duas vezes por combate

Satetsu - Defesa da Areia de Ferro
O usuario com sua areia de ferro monta uma incrivel defesa que por ela nada passa e acerta o seu dono,essa defesa é absoluta nada passa por ela enquanto tiver ativa.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate

Satetsu Shouju (Espinhos de Areia de Ferro)
O ninja utiliza uma considerável quantidade da areia de ferro para apunhalar o inimigo. Ele pode também lançar os espinhos no ar, e jogá-los contra o oponente, do ar para o solo.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custo: 30 chakra
Efeitos: ADM decidi
Duração: 1 turno



***Jounnin***

Satetsu Makyu Mihui (Espelho Ferro corporal)
Usuario consegue fazer com que partes de seu corpos virem ferro, assim ele pode se transformar por inteiro em ferro para refletir ataques inimigos.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 45 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta; Reflete o dano que seria causado pela metade para o oponente
Duração: 1 turno

Satetsu Kyuu (Caixão de Areia de Ferro)
Descrição: O ninja faz com que a areia de ferro envolva e encasule o inimigo num casulo de areia bastante compacto (o suficiente para causar fraturas ósseas e desintegração das moléculas corporais. Usado para possibilitar o "Satetsu Sousou".
Custa: 45 chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 Turno
Limite: So pode ser usado uma vez por combate
Duração: 1 turno

Satetsu Fuyuu (Areia de Ferro Flutuante)
Descrição: O ninja faz uma nuvem de Satetsu levitar, tornando-a densa o bastante para manter um ou dois ninjas flutuando sobre ela.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: +25 de dano em jutsus de satetsu
Duração: 1 turno

Kanashibari no Satetsu (Paralisação Corporal pela Areia de Ferro)
Descrição: O shinobi espalha areia de ferro no ar e logo o mesmo poderá ser respirado por algum oponente, caso ele respire o adversário ficará paralisado.
Custo: 35 de chakra
Efeitos: Oponente paralisado por 2 turnos
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate

Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)
Descrição: O usuario levita a Areia de Ferro, deixando a no alto, em seguida molda agulhas gigantes com ela e faz com que elas caiam e acertem o inimigo em uma velocidade absurda.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custa: 50 chakra
Causa: ADM decidi (Oponente imóvel por 1 turno)
Duração: 1 turno

Satestu no Jimen (Chão de Areia de Ferro)
Descrição: O shinobi cria um terreno completamente feito de areia de ferro.
Custo: 40 de chakra
Efeitos: +40 de dano em jutsus de satetsu
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate

Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)
O usuario levita a Areia de Ferro, deixando a no alto, em seguida molda agulhas gigantes com ela e faz com que elas caiam e acertem o inimigo em uma velocidade absurda.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custa: 50 chakra
Efeitos: ADM decide; Oponente imóvel por 1 turno;
Duração: 1 turno



***Jounnin Especial***

Satetsu Varen Shou (Pancada de Veneno da Areia de Ferro)
O ninja cria uma bola enorme de areia de ferro no céu e a arremeça no adversário, quando está bem perto do inimigo, a bola de divide em agulhas envenenadas, atingindo certeiramente o oponente. Este movimento, tanto causa danos, como envenena o inimigo.
Nota: Jutsu Ofensivo/Aflição
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custo: 75 chakra
Efeitos¹: ADM decidi (1 turno)
Efeitos²: -20HP do oponente (3 turnos)
Limite: Uma vez por combate

Satetsu Suigen (Imã Corporal)
Descrição: Ao levantar uma das mãos, o usuário pode magnetizar objetos e armas de metal do inimigo trazendo até ele ou controlar o objeto de metal e mandar de volta pro inimigo.
Custo: 50 chakra
Efeitos: Desarma o inimigo, ou usa armas do oponente contra ele mesmo.
Duração: 1 turno

Satetsu Sousou (Funeral da Areia de Ferro)
Descrição: Após o "Satetsu Kyuu", o ninja fecha a mão e faz com que a areia de ferro constrita o oponente. É um jutsu fatal se atingir o corpo inteiro.
Nota: Melhorias não afetam essa técnica
Nota²: Não pode ser usado se a técnica Funeral Destruidor da Areia de Ferro já tenha sido usada no combate.
Condição: Satetsu Kyuu Ativado
Custo: 75 chakra
Causa: -30%HP do oponente
Consequência: Desativa Controle da Areia de Ferro
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado uma vez por combate.

Satetsu Kesshu (Bloco de Ferro)
Descrição: Blocos de varios tamanhos e formatos, são lançados em direção aos inimigos, em várias sequencias de ataques.
Nota: Ao atingir o oponente, os blocos se transformam novamente em areia de ferro.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custo: 80 chakra
Efeitos: ADM decidi
Duração: 1 turno

Satetsu Raishin (Deus Trovão da Areia de Ferro)
Descrição: O ninja cria estacas de areia de ferro e finca um bom número delas ao redor do oponente. O atrito com o ar faz com que as estacas criem eletricidade, que salta para o inimigo. Se ele tentar usar ninjutsu do tipo Raiton, o as estacas neutralizam o ataque.
Requer: Mochila de Areia de Ferro Ativada
Custa: 80 chakra
Causa: Defesa Absoluta (Contra Jutsus de Raiton)
Duração: 2 turnos
Limite: So pode ser usado uma vez por combate



***Sannin***

Obs.: Somente para quem possui o elemento terra ou vento ou raio como elemento principal


Satetsu Saigofu (Onda de Ferro)
Usuario consegue fazer varias ondas de ferro como a avalanche que o Gaara faz, só que bem maior.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custa: 95 Chakra
Efeitos: ADM decidi, -25 Resistencia.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.

Satetsu Bakuryuu (Avalanche de Areia de Ferro Movediça)
Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche de areia de ferro com a intenção de soterrar o inimigo, É praticamente indefensável.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custo: 85 chakra
Efeitos: +40 dano em jutsus de areia de ferro
Duração: 2 turnos
Nota: O usuário fica apto para utilizar Mesatetsu Sou.

Satetsu Kaihou (Lei do Mundo da Areia de Ferro)
Descrição: Manipulando o Satetsu em enormes quantidades, o usuário cria um intrincado padrão de pontas e protuberâncias semelhantes a raízes no ar, muito fechadas. Então essas raízes caem rapidamente na forma de estacas, impalando ou perfurando o inimigo. O ataque é tão rápido que é quase impossível de se desviar de todas elas.
Custo: 110 chakra
Efeitos: ADM decide
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Satetsu Shoukuan (Floresta de Espinhos da Areia de Ferro)
O ninja usa a areia espalhada no chão para criar muitos espinhos de ferro para ferir seriamente o oponente e pode também prendê-lo usando o restante da areia do chão.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custo: 110 chakra
Efeitos: ADM decide; Oponente Imóvel por 1 turno
Consequência: Desativa a Mochila de Areia de Ferro
Limite: Uma vez por combate
Duração: 1 turno



***Sannin Especial***

Obs.: Somente para quem possue todos os jutsus do elemento sutetsu


Mesatetsu Sou (Funeral Destruidor da Areia de Ferro)
Após cercar todo o local com areia de ferro usando o "Satetsu Bakuryuu", o inimigo é engolido por ela praticamente morrendo instantaneamente.
Nota¹: Melhorias não afetam essa técnica
Nota²: Não pode ser usado se a técnica Satetsu Sousou já tenha sido usada no combate
Condição: Satetsu Bakuryuu Ativado
Custo: 120 chakra
Causa: -65%HP do oponente
Consequência: Desativa Controle da Areia de Ferro
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate





Suna

***Chunin***

Suna - Controle da Areia
Descrição: O Shinobi pode mover a areia rapidamente que ajudam o shinobi a executar alguns jutsus do elemento, e pode acertalo com golpes de areia que ajudam o shinobi a executar alguns jutsus do elemento.
Custo¹: 10 chakra para a ativação
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: ADM decide
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: Ativação em batalha.

Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia)
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça jorrando areia no chão.
Nota: Somente um clone pode ser criado
Condição: Controle da Areia ativado
Custo: 15 chakra
Efeitos: ADM decide

Duração: Até ser destruído

Daisan no Me (Terceiro Olho)
Descrição: Concentrando areia em forma de esfera, o usuário cria um terceiro olho flutuante que se conecta ao campo visual do usuário permitindo-o enxergar através dele. Normalmente é usado para fins de espionagem.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +10% de chances de acerto;
Duração: 3 Turnos

Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante)
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: + 20 de dano em jutsus de suna
Duração: 3 turnos

***Jounin***

Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia)
Descrição: Uma grande quantidade de areia se acumula e toma a forma de um gigantesco dragão feito a base de areia e minerais do solo. Ele ataca o oponente com grande poder ofensivo.
Custa: 50 chakra
Efeitos: ADM deciide
Duração: 1 turno

Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto)
Descrição: Usando a areia que controla, o usuário pode prender o inimigo com ela deixando-o imóvel. Após seus uso, o "Sabaku Sousou" pode ser usado para matá-lo.
Custo: 35 de chakra
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Limite: Duas vezes por combate

***Jounin Especial***

Sabaku Sousou (Funeral do Deserto)
Após prender o inimigo com Sabaku Kyuu, essa técnica pode ser usada para criar uma pressão na areia que é suficientemente forte para esmagar um ser humano, causando sérios danos em quem estiver preso nela.
Nota: Melhorias não afetam essa técnica
Nota²: Não pode ser usado se a técnica Funeral Destruidor do Deserto já tenha sido usada no combate
Condição: Sabaku Kyuu ativado
Custo: 75 chakra
Efeitos: -25%HP do oponente
Consequência: Desativa Controle da Areia
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Saikyou Zettai Hougeki - Suna no Houkou (Ataque Supremo Absoluto - Lança de Areia)
O ninja junta areia na mão, criando uma lança muito afiada, podendo varia o tamanho da mesma.
Custo: 75 chakra
Efeitos: +35 dano em jutsus de areia
Duração: 2 turnos

Rendan Suna-Shigure (Combo da Chuva de Areia)
Descrição: O shinobi usando sua areia, faz vários tiros de esferas de areia em direção ao oponente.
Custo: 45 de chakra
Efeitos: ADM decide
Duração: 1 turno

Dai Sabaku Rou (Grande Prisão do Deserto)
Descrição: Versão melhorada do Sabaku Rou, que é versão melhorada do Sabaku Kyuu. O shinobi cria uma gigantesca esfera de areia, cujo tamanho pode ser comparado ao de um prédio, quando se consegue prender o inimigo dentro da esfera com sucesso é praticamente impossível para o oponente escapar.
Condição: Requer aprendizado sobre Sabaku Rou e Sabaku Kyuu
Custo: 50 de chakra
Efeitos: Prende o Oponente
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate

Gokusamai Sou (Campo Destruidor Movediço)
Descrição: O usuário cerca o inimigo com areia e a deixa movediça levando-o para o subsolo onde fica preso. Devido a pressão o usuário não pode se mover e se não houver uma maneira de escapar, morrerá ali.
Condição: Muita areia no local
Custo: 75 de chakra
Efeitos: ADM decide
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado uma vez em batalha

***Sannin***

Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça)
Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o lugar com sua areia/chakra.
Custo: 85 chakra
Efeitos: +40 dano em jutsus de areia
Duração: 2 turnos
Nota: O usuário fica apto para utilizar Mesabaku Sou.

Mesabaku Sou (Funeral Destruidor do Deserto)
Após cercar todo o local com areia usando o "Ryuusa Bakuryuu", o inimigo é engolido por ela praticamente morrendo instantaneamente.
Nota¹: Melhorias não afetam essa técnica
Nota²: Não pode ser usado se a técnica Funeral do Deserto já tenha sido usada no combate
Condição: Ryuusa Bakuryuu ativado
Custo: 110 chakra
Efeitos: -50%HP do oponente
Consequência: Desativa Controle da Areia
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Sabaku Saitachi (Deserto Movediço)
Descrição: Versão melhorada do "Gokusamai Sou" que por exigir uma quantidade absurda de areia só pode ser usada em locais como um deserto. Com essa técnica toda a areia em que os inimigos estão pisando se torna movediça a partir do momento em que eles a tocam, eles então são sugados para o subsolo onde são mortos instantaneamente pela imensa quantidade de areia que comprime seus corpos.
Condição: Requer aprendizado sobre Gokusamai Sou, muita areia no local
Custo: 100 de chakra
Efeitos: ADM decide
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado uma vez em batalha

Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Grande Escudo do Deserto)
Descrição: Juntando bastante areia num local e misturando com Chakra, o shinobi forma um grande escudo capaz de proteger uma vila inteira de uma explosão em grande escala. Essa técnica serve também para proteger o usário. Requer uma grande quantidade de areia por perto, e por isso o shinobi apenas pode usá-la em um deserto ou após utilizar o "Ryuusa Bakuryuu"
Condição: Muita areia no local.
Custo: 100 de chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate





Youton

***Chuunin***

Youton - Liberação de Lava
O Shinobi manipula Youton podendo fazer várias coisas com ele podendo atacar ou defender. Youton quando endurece fica mais resistente que diamante.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +12 dano em qualquer Jutsu Youton, +5 Resistência p/ o usuário.
Duração: Até final da batalha.

Youton - Controle de Lava
O ninja então pode moldar e criar o que quiser de Lava(Youton), igual ao Mokuton de Yamato, mas em forma de Youton, assim dizendo.
Condição: Youton - Liberação de Lava ativado.
Custo: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: ADM decide o dano fisico
Duração: 3 turnos



***Jounnin***

Youton - Pântano de Lava
O ninja cria um cenário repleto de pequenos vulcões e lava por toda parte. Esse cenário além de auxiliar danos do elemento lava, também auxilia danos do elemento fogo.
Custo: 50 chakra
Efeitos: +20 dano em jutsus Youton; +10 dano em jutsus Katon
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate

Youton - Mãos Incendiarias
O shinobi acumula lava em seus braços, que são revestidos por terra, ficam dois braços de lava que ao golpearem o inimigo queima-o fortemente por sua chicotada,o usuario tambem pode deichar parte dessa lava ao golpear o inimigo, fazendo ela indurecer o imobilizando.
Nota: Deve-se escolher uma das duas causas para usar em combate
Condição: Youton - Liberação de Lava ativado
Custa: 45 Chakra
Efeitos: ADM decide, OU Oponente Imóvel por 1 turno.
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate



***Jounnin Especial***

Youton - Youkai no Jutsu (Libertação da Lava - Técnica do Fantasma de Lava)
Essa técnica consiste em que o usuário cuspa uma grande quantidade de lava no inimigo,controlando-a do jeito que quiser.
Condição: Youton - Liberação de Lava ativado
Custo: 75 chakra
Efeitos: ADM decide
Duração: 1 turno



***Sannin***

Obs.: Somente para quem possui o elemento terra ou fogo como elemento principal


Youton - Youkaryu no Jutsu (Libertação da Lava - Técnica do Grande Dragão de Lava)
Utilizando a técnica do pântano de lava, o usuário faz com que todos os vulcões do cenário entrem em errupção, jorrando lava para o ar. A lava de todos os vulcões que está no ar começa a se unir e ganhar a forma de um gigantesco dragão de lava, que ataca o oponente com toda sua fúria;
Nota: Técnica Ofensiva/Aflitiva
Condição: Pântano de Lava ativado
Custo: 120 chakra
Efeitos¹: ADM decide (1 turno)
Efeitos²: -20HP oponente (3 turnos)
Limite: Uma vez por combate




Shouton

***Jounnin***

Shouton - Controle de Cristal
Descrição: O ninja então pode moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: ADM decide o dano fisico
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken (Elemento Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas)
Descrição: O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.
Custo: 15 de chakra por shuriken
Efeitos: ADM decide
Duração: 1 turno



***Jounnin Especial***

Shouton - Hanahirake - Suishou Meikyou no Jutsu (Elemento Cristal - Desabrochar - Técnica do Labirinto da Reflexão Distorcida)
escrição: Após plantar sementes de cristal na área desejada, o Shinobi as faz desabrochar criando um gigantesco labirinto de cristal cujas paredes são quase indestrutíveis e refletem a imagem dos inimigos presos lá dentro deixando-os desorientados.
Custo: 55 de chakra
Efeitos: - 20 de dano oponente, + 15 de dano úsuario, - 20 resistência do oponente
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate

Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu (Elemento Cristal - Técnica do Clone de Cristal de Jade)
Descrição: O ninja cria clones feitos de cristal a partir de sua imagem refletida, são quase indestrutiveis.
Custo: 20 de chakra por clones
Efeitos: ===
Duração: 1 turno
Limite: 3 clones

Shouton - Omiywakari no Jutsu (Elemento Cristal - Técnica do Caminho Celestial)
Descrição: Após fazer os selos necessários várias estacas de cristal surgem do chão prendendo ou empalando o inimigo. É similar ao Hyouton - Thaksie Hyoushou, só que com cristais.
Custo: 50 de chakra
Efeitos: ADM decide, oponente preso por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate



***Sannin***

Obs.: Somente para quem possui o elemento terra ou vento ou agua como elemento principal


Shouton - Isshikonbyou (Elemento Cristal - Flecha de Luz)
Descrição: O usuário cria uma barreira de luz e cristal em forma de octaedro ao redor de si mesmo que pode resistir até mesmo a técnicas realizadas por Bijuus, em seguida o usuário pode disparar rajadas de luz das pontas da barreira que possuem grande poder de destruição.
Custo: 100 de chakra
Efeitos¹: ADM decide

Efeitos²: Defesa Absoluta
Duração: 2 turnos (1° turno causa¹, 2° turnos causa²)
Limite: Uma vez por combate




Ranton

***Jounnin***

Ranton - Raiunkouha (Elemento Tempestade - Onda da Nuvem Trovejante)
Descrição: O shinobi cria uma barreira de nuvens eletrificadas ao seu redor. A técnica funciona tanto como uma barreira, para impedir inimigos de se aproximarem, quanto um ataque, podendo lançar relâmpagos.
Custo: 30 de chakra
Efeitos¹: ADM decide
Efeitos²: -20 de dano do oponente
Duração: 1 turno



***Jounnin Especial***

Ranton - Laser Circus (Elemento Tempestade - Circo de laser)
Descrição:Uma rajada de plasma sai das mãos do shinobi, podendo ter grande poder destrutivo.
Custo: 50 de chakra
Efeitos: ADM decide

Duração: 1 turno

Ranton Ougi - Rankiryuu (Técnica Secreta do Elemento Tempestade - Tempestade do Dragão Demônio)
Descrição: O shinobi cria nuvens de tempestade que absorvem chakra sobre toda uma área, e dirigi-as aos céus, podendo atacar ou absorver mais chakra a medida que cresce.
Custo: 50 de chakra
Efeitos¹: Absorve 30 de chakra por rodada
Efeitos²:ADM decide
Duração: 2 turno
Limite: Causa² so acontece no 2° turno
Limite²: So pode ser usao uma vez por batalha




Futton


***Jounnin***

Futton - Komu no Jutsu (Elemento Ácido - Técnica da Grande Névoa Ácida)
Descrição: Fazendo o selo Cavalo, o ninja exala uma névoa que, na primeira aparência, parece inofensiva. Mas, depois, essa névoa começa a ficar ácida, derretendo tudo o que toca. Essa técnica pode ser usada como defesa,pois como a Mizukage pode controlar a névoa, talvez ela consiga molda-la a sua volta como um escudo ou campo.
Custo: 50 de chakra
Efeitos: -30 HP
Duração: 3 turnos
Limite: So pode ser usado uma vez em batalha
Rain Uchiha
Rain Uchiha
Gennin
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Ficha Ninja
Nome:: Rain Uchiha
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